HR Key People – Desconstrua velhos conceitos

HR Key People – Desconstrua velhos conceitos

Editar

Quando falamos em carreira, o caminho estreito já não existe mais em um mundo onde as empresas buscam diversos meios para estar em evidência. A carreira já não é mais um diferencial e o percurso ou trajeto de uma pessoa em uma empres, quando o assunto é estar em conexão com seus valores e isso independe de onde você trabalha fisicamente. Propósito é a palavra que define Carreira atualmente.

E talento? Como achá-lo? Uma pessoa com conjunto de aptidões, com grande inteligência tem seu valor, mas nada disso se sobressai quando não é usado da maneira correta. Todos nós temos talentos, basta querer ser o talento. Engajamento é a palavra que define Talento atualmente.

Perfeito, mas e na prática? Ai sim cabe aos gestores, aos líderes e por que não ao seu time entender, estruturar e planejar as melhores ações e tudo que envolve esse maravilhoso universo de pessoas e suas inquietudes, sonhos, vontades, complicações, alegrias, conquistas e muitos outros adjetivos. Gestão de talentos envolve estar alinhado com cultura organizacional, políticas de benefícios, treinamento e desenvolvimento; enfim, todo organismo de RH trabalhando junto.

Gestor de talentos, recrutador, líder, você é diferenciado sabia? Tem o maior tesouro da empresa em suas mãos: pessoas e suas habilidades. Faça a diferença para sua empresa e para a sociedade. E isso não pode ficar somente no discurso.

Agenda:

15h30 – O Engajamento no processo seletivo fazendo a diferença                                                              Suzie Clavery – Gerente de Employer Branding

Data: 21 e 22 de Novembro de 2018
Local: Grand Mercure Ibirapuera
Horário: 8 às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.