Curtindo o Employer Branding adoidado!

 

Uma provocação em cinco minutos. Esse foi o desafio proposto aos 10 Speakers selecionados para a segunda edição do DisruptHR São Paulo, evento internacional, presente em mais de 28 países.

Os Speakers também são desafiados a sair do lugar comum e apresentar novas ideias, modelos e tendências de uma forma dinâmica e inovadora – são 20 slides que mudam automaticamente a cada 15 segundos.

O encontro realizado no dia 16 de outubro, no Teatro da Unibes Cultural, em São Paulo, inovou mais uma vez apresentando vertentes disruptivas de assuntos comuns ao RH. Temas como yoga corporativo e marca empregadora, passando por saúde, produtividade, métodos ágeis foram mostrados por meio de questionamentos e chacoalhões.

Os corajosos Speakers, vindos de diferentes estados brasileiros e selecionados após uma peneira com mais de 40 inscritos, levantaram a plateia de 230 pessoas, ajudaram gestores e líderes a pensar fora da caixa e, com isso, entraram para a história com seus pensamentos disruptivos.

Mais de 96% dos participantes consideraram o evento excelente, muito bom ou bom. Os temas, local e organização do evento são as características mais elogiadas pelo público do Disrupt. Segue sendo um evento de comunidade já que 95% afirmaram que têm intenção de voltar a participar em outras edições. Mas, o que mais se ouviu após os dois blocos de palestras foi o quanto os conteúdos ajudaram a gerar novas ideias.

Suzie Clavery foi uma das speakers com o tema “Curtindo o Employer Branding adoidado!” e falando sobre marca empregadora de maneira inovadora. Vale conferir o vídeo!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.